O advogado Aramis de Souza Silveira foi nomeado desembargador federal do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, na vaga destinada à advocacia pelo Quinto Constitucional. A nomeação feita pela presidenta da República, Dilma Rousseff, foi publicada na edição desta quinta-feira, 20 de novembro no Diário Oficial (veja aqui). Aramis de Souza Silveira vai ocupar a vaga do desembargador Tobias de Macedo Filho que se aposentou. Também concorreram à nomeação os advogados Rogério Poplade Cercal e Marco Antônio César Villatore.
Dr. Aramis, enviou uma mensagem de agradecimento à Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná - FECEP, local onde foi assessor jurídico por 30 anos:
"Com imensa satisfação venho informar de minha recente nomeação para o cargo de Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da Nona Região, ocorrida no último dia 20/11, aproveitando o ensejo para externar minha mais profunda gratidão pelo apoio recebido e admiração por todo trabalho desenvolvido por essa entidade. Manifesto meu compromisso com o Direito e com a Justiça", disse o novo Desembargador.
Aramis de Souza Silveira foi secretário-geral adjunto da OAB Paraná no período de 2007 a 2009; foi vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) entre 2004 e 2006; presidiu a Câmara de Disciplina entre 2007 e 2009; a Comissão de Direito do Trabalho entre 2010 e 2012, além de trabalhar como assessor jurídico da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná - FECEP, entre 1984 - 2014.
A FECEP parabeniza o Desembargador do TRT, Aramis de Souza Silveira!
Fonte: OAB-PR e Diário Oficial da União